Receita Federal

Área restrita reservada a Receita Federal do Brasil.

Btenter

Vistorias da Receita Federal

Calendário de vistorias programadas.

Bt-calendario


TFA

Acesso ao Termo de Falta e Avaria.

Clique para acessar o Termo de Falta e Avaria.

Notícias

página inicial / notícias

16/09/11
TEPORTI adquire equipamento para soluções em movimentação de aço.

Recentemente a INTERPORTI investiu na aquisição da empilhadeira Meclift de grande porte para carga solta, com capacidade para 16 toneladas. De última geração, o equipamento realiza diversos tipos de operações com cargas conteinerizadas e break-bulk.

A empilhadeira Meclift, que já é utilizada em mais de 30 países, principalmente nos portos europeus, chineses e americanos, é capaz de realizar manobras em espaços extremamente curtos. A máquina é equipada com uma cabine hidráulica móvel, que proporciona a entrada do equipamento dentro dos contêineres, gerando alta produtividade no manuseio de cargas como bobinas de aço, tarugos de metal, caixas e blocos de granito.

Os clientes que operam com a INTERPORTI são diretamente beneficiados em relação ao tempo das operações e na segurança e integridade dos produtos e suas embalagens.

Sediada no bairro Salseiros em Itajaí (SC), a INTERPORTI tem localização privilegiada na região, com seu terminal posicionado na margem direita do Rio Itajaí-Açu. Está próxima da BR 101 e de importantes portos como Itajaí e Navegantes.

Resultado da parceria entre o Grupo Júlio D´Ávila e o Grupo Columbia, a INTERPORTI  opera terminal portuário privado, armazéns frigoríficos e armazéns gerais.

A INTERPORTI trabalha diariamente para garantir a satisfação do cliente através de uma gestão competitiva e eficaz, investindo nas pessoas, na comunidade e respeitando o meio ambiente. A INTERPORTI tem a solução logística completa para os seus negócios.


Outras Notícias

08/12
Teporti investe em novas máquinas para movimentação de carga.
09/11
ISPS CODE | TEPORTI atende a legislação da Organização Marítima Internacional.
09/11
TEPORTI adquire equipamento para soluções em movimentação de aço.